Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

continuação ..

Após ter se passado algum tempo , Marcelo decidiu que iria se mudar daquele lugar , donde nosso filho gostava muito, pórem muitos amigos meus conseguirem depois de uns dias mudarem o pensamento dele , fazendo com que ele desistisse dessa idéia de se mudar .. e mesmo assim não fazia sentido , pois Marcelo estava ganhando super bem em seu  trabalho , enfim ele desistiu e isso é o que importava , eu não queria ficar longe de meu filho .. porque só iria conseguir  acompanhar o crescimento dele naquele lugar .
A cada dia que se passava meu filho estava mais grande , bonito e muito inteligente ..que era algo que tinha puxado do pai , de mim ele puxou  mais a facilidade de escrever cartas , histórias e etc .
Bom só sei que fiquei acompanhando cada passo que ele dava , cada coisa que ele aprendia  entre outras coisas , mais me esqueci de que o tempo passava , e quando já fui ver .. nosso filho já estava com 5 anos de idade .
Nessa idade miguel já escrevia matérias para projetos que existia em sua escola , logo que ele tinha notas ótimas , e era um menino muito esforçado , os professores ficavam plasmados de ver a facilidade de miguel .
Miguel sempre ia se inspirar no lugar em que Marcelo e eu tinhamos nos conhecido , lá ele conseguia me ver e falar comigo, desde que tinha 4 anos de idade ele frequentava esse lugar , e claro sem o Marcelo saber , mais isso nem importava pra ele , ele amava aquele lugar , amava passar as tardes comigo , eu ensinava muitas coisas para ele , dava conselhos .. resumindo eu fazia meu papel de mãe .
Até que Miguel fez 5 anos e começou a ter mais compromisso , intão quase não dava pra ele estar lá , mais eu o entendia , queria que ele seguisse seu caminho . Mas mesmo assim Num belo dia ele apareceu por lá , e como sempre eu estava lá no lugar em que ficavamos sempre , foi ai que depois de alguns dias conseguimos matar a saudade um do outro , aquela tarde foi  muito preciosa pra mim , Miguel me falou que queria escrever seu primeiro livro , mas não sabia como iria criar uma história de que os leitores gostassem muito , foi ai intão que dei uma ótima idéia a ele , aquela idéia não só ia atrair os leitores como iria emociona - lós ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário