Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

continuação ..

 Seria intão , a história de minha vida , onde tudo começou e como tudo terminou ... meu filho havia adorado a idéia pois eu nunca tinha contado sobre como ele nasceu , e como eu conheci o pai dele , o mesmo o pai dele fez nunca sequer contou nossa história .
Todos os dias depois da aula , miguel ia até onde eu estava , e cada dia  era uma parte , ou seja , um novo capítulo .. quando miguel chegava em sua casa , escrevia tudo o que eu havia o contado .. e assim foi que miguel  conseguiu fazer o seu primeiro livro . Durou em base de uns 4 meses para que miguel pudesse terminar o seu livro para intão publica-lo , o livro era enorme , tinha 700 paginas e 5 capítulos , a capa era linda ... foi intão que meu miguel públicou seu livro , foi bem dificil , mais ele conseguiu .. aquele livro fez muito sucesso , Marcelo não acreditava que seu filho poderia ter escrito um livro ,mais enfim ele escreveu , e de uma coisa ele não sabia .. que aquele livro continha a nossa história ..o avô de miguel decidiu ajudar o menino pegar mais sucesso de alguma forma , foi intão que ele organizou um evento para que miguel conseguissi mais sucesso .. e não foi que deu certo mesmo , o tal evento lotou de gente .. foi vendido mais de 1.000 livros só naquele evento fora os que estavom sendo vendidos nas livrarias .. enfim miguel era um sucesso no que fazia , apenas com 5 anos de idade conseguiu escrever um livro , e conseguiu que ele fizesse sucesso .. eu não digo que ele só fez sucesso pela a história .. porque podia se apreciar cada pedacinho daquele livro , os desenhos que tinha no livro era lindos , a capa foi criatividade de miguel , as palavras a mais eram as que ele tinha incomplementado , intão por esse simples motivo não seria por causa de mim que miguel teria feito sucesso , e sim por ele mesmo .. que sempre teve força de vontade , e nunca desistiu de seus sonhos , muito menos deixou de acreditar que eu estava lá com ele , e que ele podia me ver .. intão nada era impossível pra ele !
Naquele evento todos que começavam a ler o livro por lá mesmo , se emocionavam .. Marcelo achou muito estranho tanta emoção , afinal que tipo de história era aquela .. intão ele pegou um livro também , e penso com ele mesmo quando chegar em casa eu irei descobir porque tantas pesssoas se emocionaram ... depois do evento se passaram 3 dias e Marcelo ainda não havia lido aquele livro , porque ele tinha esquecido .. mais  naquela noite ele se lembrou e começou a ler .. as 3 primeiras paginas não dava pra saber que aquela era a sua história , mais quando ele chegou na sexta pagina do livro ele percebeu que miguel tiria escrevido a história de amor que Marcelo tinha vivido .. achou estrnaho não queria acreditar .. mais bem lá no fim ele sabia que poderia ser verdade .. porque nunca havia contado aquela história a miguel .. mas como ? como assim ? quem contou essa história para miguel ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário