Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

continuação ..

Mas após alguns segundos o médico entrou di novo na sala do parto e falou que o bebê estava bem , e muito forte .. intão eu finalmente podia ir embora .... os aparelhos começaram a apitar , e eu começei a me debater Marcelo ficou muito desesperado .. mesmo assim falei pra ele , amor chegou minha hora , quero que me prometa que vai cuidar muito bem de nosso filho , que não deixe nada de ruim acontecer com ele .. e quero que não sofra por mim .. quero que seja exemplo de felicidade para nosso filho , e que conte a nossa história pra ele .. saiba que aonde eu estiver vou estar sempre com vocês ... foi  assim que parti .. os médicos ainda tentaram me animar .. mas eu já estava vendo a luz .. em segui em direção a ela .!
Marcelo estava muito abatido , ele saiu do quarto e falou que eu tinha ido embora ... meus pais choraram muito , mais aquele dia se passou . No outro dia bem cedo iria ser o enterro , passaram a noite inteira me velando , e por mais que não acreditem eu estava lá naquele dia .. contudo sabia que iriam superar tudo , e que tudo voltaria  ao normal novamente .Como eu tinha dito , tudo iria mudar .. e depois de se passar 2 meses tudo mudou .. Marcelo se mudou para minha cidade , comprou uma casa linda .. e bem grande .. Meu filho já estava com 2 meses de vida .. ele estava cada vez mais lindo a parecido com o pai ... eu sabia de tudo isso , porque todos os dias eu o visitava ... e ele sempre sentia minha presença .. ele sentia tanto a minha presença que quando ele chorava eu cantava musicas lindas .. para que dormisse .!
Marcelo sempre levava miguel  onde tinhamos nos conhecidos pela primeira vez , aquele lugar trazia a mente de Marcelo muitas lembranças , portanto ele decediu não ir mais aquele lugar ... mais mal sabia que  aquele lugar iria fazer do nosso filho um belo escritor famoso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário