Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 30 de julho de 2011

continuação ..

Só que não temos certeza se você vai sobreviver ao parto , corre o risco de você morrer , mais também você pode não ter o bebê e fazer o tratamento para que não morra , Marcelo ficou desesperado , pois não queria peder Ana Clara o amor da vida dele , já Ana Clara não queria peder o seu filho , intão decidiu não contar Nada ao Marcelo , e convenceu aos médicos falar uma nova maneira para Marcelo , para que ele deixasse eu ter nosso filho , só que de fato essa maneira não seria verdadeira . Foi assim intão que fiquei 9 meses em uma sala de hospital para que não acontecesse nada com meu filho , e Marcelo voltou para a cidade dele achando que eu iria sobreviver , ele iria voltar para lá para pegar suas coisas e passar esses 9 meses em minha Casa , para que ficasse perto de mim .. e Num belo dia ele chegou no hospital com uma surpresa , pediu para que os médicos não contassem nada para mim , e pediu também para que os médicos arrumassem uma sala pra ele decorar .. naquele dia ele fez  convites e mandou para toda a minha familia e para nossos antigos amigos , ele decorou toda a sala com mesas e bexigas de coração , entretanto a sala era enorme , e lá também tinha muita comida , muito docinhos e refrigerantes .. depois de algumas horas quando já estava escurecendo o hospital estava cheio de gente .. intão foram até minha sala e me levaram naquela sala logo a frente da minha  .. quando entrei na sala e vi todas aquelas pessoas e toda aquela decoração , meus olhos brilharam , não acreditava no que eu estava vendo .. aquela era a festa do meu nosso casamento .. Marcelo não queria mais esperar e decidiu se casar logo comigo , já estava tudo pronto , assinamos os papéis do casorio e curtimos a festa .. é eu estava casada .. pena que aquela felicidade não iria durar por muito tempo , aquele dia se passou , e com ele se passou 6 meses , minha barriga esta enorme , muito linda .. e estava por vir um menino .!
Depois de tanto tempo chegou finalmente o dia , Marcelo esta  muito nervoso , mais mesmo assim  ficou do meu lado todo momento decidimos escolher o nome da criança no dia do parto .. intão antes que o parto começasse .. decidimos que o nome do menino seria miguel .O parto começou , foi muito doloroso , mais em meu pensamento eu só queria que meu filho vinhesse ao mundo .. derrepente dei um grito e meu filho saiu , mais não ouvinham o choro dele .. percebi que algo não estava certo .. e não estava mesmo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário