Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

continuação ..

Foi ai que naquele dia descobriram que eu estava gravida , quando me deram a noticia fiquei muito feliz ..anoiteceu e fizeram muitos exames em mim .. pois perceberam que não era só isso .. tinha algo em mim que deixaram os médicos preocupados ,intão descobriram que além de gravida eu tinha uma doença , eu estava com leucemia , os médicos não acreditavam .. mais era de fato verdade. Decidiram me dar a notícia ao amanhecer , a noite foi longa , não via a hora de contar para Marcelo que iriamos ter um bebê . Um novo dia chegou e ao abrir meus olhos .. vi os médicos  e algumas pessoas de minha família em volto de mim , quando intão  me disseram  que eu iria ficar bem .. achei que tinha algo de estranho acontecendo .. ai disse a ele .. - Me digam o que eu tenho porque estão com essa cara .. foi intão que bem de leve saíram as palavras da boca de um dos médicos .. você esta com leucemia ... após ter ouvido aquelas palavras não me contive , e  lagrimas caíram dos meus olhos, não pensei e mim .. eu pensei no Marcelo e no nosso filho .. como ? .. não não não .!
Aquela semana foi uma das piores de minha vida , mais e mais exames  fizeram em mim .. pois tentavam achar uma maneira pra que meu filho sobrevivesse , e talvez pra mim também .. mais como disse eu não pensava em mim .. a única coisa que queria naquele momento .. é que os médicos entrassem em meu quarto e me falassem que meu filho iria sobreviver , e nascer bem forte e sem nenhum sequela . Marcelo  finalmente recebeu a notícia .. a reação dele por saber que iria ter um filho , foi a das melhores .. ficou muito feliz e decidiu viajar pra a minha cidade naquele momento , ele ainda não sabia da doença , contudo preferiram contar quando ele chegasse .Após chegar de viajem  , foi direto para o hospital onde eu estava , quando ai recebeu a notícia , foi um choque para ele , e como eu .. chorou e chorou ..mas eu e ele tinhamos fé , anoiteceu e ele estava em meu quarto junto comigo , esperando uma notícia ... o médico entrou na sala e disse : - Achamos  uma maneira  de seu filho nascer .. e vir ao mundo sem nenhuma sequela da doença , só que ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário