Ele ia mudar de cidade , e essa cidade era bem distante da minha cidade , Naquele momento meu mundo desabou sobre minha cabeça , a noite chegou a gente ainda não tinha tido uma conversa , amanheceu e eu decidi ir até a casa dele , quando cheguei lá ele já estava colocando sua mudança no caminhão , fiquei muito decepcionada .. e perguntei porque ele ia mudar sem se despedir de mim , ele me disse que iria me avisar mais não queria que eu sofresse pela ida dele , a gente se despediu .. chorei muito pois ele era tudo pra mim , mais jurei a ele que eu iria esperar por ele .Se passou 1 mês , nesse 1 mês a gente se comunicou por cartas .. ele me dizia nas cartas que me amava muito , e que agente ainda iria se casar , em umas das cartas estava escrito assim "Amor , daqui três dias estarei ai .. porque meu pai vai ir até ai para resolver coisas do comercio que ele abril aqui , e comprei um presente bem lindo para você ". !
Se passaram os 3 dias , e eu estava lá na rodoviaria a espera dele , foi intão que vi ele na porta do ônibus .. fui correndo abraça-lo , a saudade era enorme , esperei muito por esse dia . Ele ficou na minha casa durante uma semana , eu e ele curtimos muito , fomos até o lugar onde nos conhecemos ,aquele dia foi muito bom , na volta para a casa ele me pediu para que eu fechasse os olhos , e quando eu abri tinha uma aliança linda em minhas mãos .. era nossa aliança de compromisso .. ele finalmente estava me pedindo em namoro , no outro dia tomamos sorvete juntos, tiramo muitas fotos .. enfim .. fomos muito felizes nessa semana , mais ele iria ter que embora .. e mas uma vez estava eu lá .. me despedindo novamente dele , e como da primeira vez lágrimas e lágrimas cairam dos meus olhos .
Voltei para casa , e sem nada para fazer começei a escrever cartas e cartas ...no outro dia bem de manhã acordei sem desposição , com muita febre e muitas dores .. levantei da cama mesmo assim .. mais não me aguentei e caí no chão , desmaiando .. minhas mãe que passava pelo meu quarto viu , e me levou correndo para o hospital , chegando lá os médicos acharam que era só uma abatimento .. por tudo o que se estava se passando .. mais ninguem sabia que estava por vir uma péssima noticia .. Que iria abalar todos .. e iria mudar tudo em minha vida .



Nenhum comentário:
Postar um comentário