Ana clara


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma nova história de amor ...

Bom o amor , algo muito comprometedor , por amor passamos momentos inesquesiveís , mas também por amor sofremos .Há alguns dias atrás conheci um menino muito legal e bonito .. não digo bonito só pelo exterior , mais também pelo interior . Ele é um alguen que sempre me deixa feliz , o nome dele é Marcelo , conheci ele numa tarde de domingo , em um lugar muito lindo onde se podia ver árvores belas e todo tipo de flores em um lindo jardim que pertencia aquele lugar .
Mas nem sempre a vida é da maneira que planejamos , eu e ele particulamente juramos naquele lugar , que nunca iriamos nos separar , nosso amor tinha uma energia tão grande que parecia que nada e ninguem iria separar um do outro , até que a morte chegasse !
Se passaram três meses , e aqueles foram os melhores de minha vida , Mas uma notícia pode mudar tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário